Brasil

Dia do Consumidor Brasil promete descontos de até 60% em lojas virtuais

A Black Friday, tradicional dia de descontos nos Estados Unidos e que começa a ganhar espaço em nosso país, ganhará uma nova edição daqui exato um mês. Marcado com o nome Dia do Consumidor Brasil, o evento irá acontecer no dia 18 de março e promete descontos de até 60% em mais de 200 lojas virtuais.

De acordo com a Buscapé Company, o evento acontece sempre na quarta-feira após o Dia do Consumidor da ONU (15/03), quando os custos operacionais com logística e plantões são menores . Entre as lojas já confirmadas para esse ano estão: Americanas, Casas Bahia, Magazine Luiza, Extra, Netshoes, Submarino, Walmart, Saraiva, Ponto Frio e várias outras.

Segundo o Buscapé, a ação tem o apoio da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Câmara-e.net), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP) e da Associação Comercial de São Paulo.

A promoção deve começar a partir da zero hora do dia 18 de março e terminar às 23h59.

BandaB

.

Compartilhe:

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.