Paraná

Detran credencia Santander para pagamento de taxas e guias

O Detran (Departamento de Trânsito do Paraná) credenciou mais uma instituição financeira para o pagamento de taxas e guias da autarquia, o banco Santander. Agora, o usuário poderá pagar no banco credenciado as Guias de Recolhimento do Departamento (GRD), que inclui os serviços de habilitação e veículo, e também as Guias de Recolhimento de Multas (GRM).

“Temos investido muito em tecnologia para facilitar a vida do usuário. Hoje, os serviços podem ser realizados pela internet, terminal de autoatendimento, aplicativo para IOS e Android ou pessoalmente em uma de nossas unidades”, diz o diretor-geral do Detran, Marcos Traad. Segundo ele, credenciar mais uma instituição financeira que preza a mesma qualidade de atendimento torna muito mais flexível a rotina do cidadão na hora de quitar seus débitos.

“Assim como o Detran, nós somos um banco muito focado em tecnologia, a expectativa dessa parceria é muito boa. Pois, juntos vamos conseguir alcançar o objetivo em comum que é proporcionar ao usuário deste Departamento, que também são nossos clientes, um atendimento cada vez melhor”, afirma o gerente comercial de Governos&Instituições, Erikson Tesolini Viana.

CREDENCIADOS – Além do Santander, o Detran é credenciado aos bancos Sicredi, Banco do Brasil, Rendimento e Cooperativo do Brasil. O processo de credenciamento está disponível desde 2012, as instituições financeiras interessadas em recolher guias de pagamento, taxas e multas de trânsito sob responsabilidade da autarquia deve acessar o site www.detran.pr.gov.br procurar a aba “parceiro”, “abertura de arrecadação”, “credenciamento de instituições financeiras” e seguir as instruções do Edital Nº 02/2016 Detran/PR.

 

AEN

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.