Paraná

Detentos fazem motim na Casa de Custódia na divisa de Araucária com Curitiba

casa-620x385
Foto e Informações: João Frigério / Plantão 190

Terminou no final da madrugada desta terça-feira (7) o motim na Casa de Custódia de Curitiba. De acordo com informações de um funcionário que não quis se identificar, o motim se iniciou por volta das 20h00. Ainda de acordo com ele, foram os presos que realizaram a última rebelião na PEP II e haviam sido transferidos para a Casa de Custódia que iniciaram a briga que envolveu apenas outros detentos. A confusão se estendeu por toda uma galeria onde há cerca de 200 presos.
Após o início do motim os agentes conseguiram sair e fechar toda galeria. Alguns presos queimaram colchões. Policiais da tropa de choque, bombeiros e socorristas do Siate foram até o complexo e conseguiram controlar a situação. Não há informações de feridos.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.