Araucária

Detalhes da Marcha para Jesus de Araucária já estão sendo acertados

O prefeito municipal, Olizandro Ferreira, recebeu pastores e membros da Aplear (Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Araucária), para um café da manhã nesta quinta-feira, dia 10, no Salão Nobre da Prefeitura.

14_reuniao_pastores4O objetivo do encontro foi de acertar os detalhes referente ao apoio que a Prefeitura irá oferecer para a realização da Marcha para Jesus que será realizada no próximo dia 03 de outubro em Araucária. Olizandro declarou todo seu apoio para o evento, que pretende reunir mais de cinco mil pessoas, e se colocou a disposição para ajudar no que for necessário. “Precisamos realmente apoiar e incentivar as ações que venham a fortalecer o povo evangélico na nossa cidade”, declarou.

O pastor Laildon Torquato, vice presidente da Aplear, falou sobre a importância deste apoio. “Nós pretendemos fazer um evento grandioso, lindo. Por isso, o auxílio que estamos recebendo da Prefeitura nesse sentido tem feito a diferença”, disse.

SMCS / Foto Ilustrtiva

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.