Paraná

Desesperada, mãe pede ajuda para encontrar filha sumida há quinze dias: “Quero encontrá-la viva”

A vendedora Leoni Pereira de Souza, de 45 anos, não consegue dormir tranquilamente desde o último dia 15 de janeiro. Foi em uma terça-feira à tarde que ela conversou pela última vez com a filha Vanessa Regina de Quadros, de 23 anos, que sumiu após conversar com a mãe pelo celular de um amigo.

 Após se divorciar do marido, Vanessa morava sozinha na Vila Osternack, em Curitiba. Mãe de dois filhos, ela vivia de aluguel e buscava um emprego para pagar as contas. “Ela me ligou dizendo que estava indo atrás de trabalho no bairro Caximba. Sabemos que é um lugar perigoso, apesar de termos parentes vivendo lá”, conta a mãe da jovem.

O telefone usado por Vanessa era de um amigo, segundo a mãe. “Não sei se era namorado ou coisa parecida, mas depois disso não tivemos mais notícias”, afirmou. O boletim de ocorrência foi registrado no dia 17 de janeiro pela família, que também recorreu ao Instituto Médico Legal e até em delegacias, com o intuito de descobrir pistas sobre o desaparecimento. “Ela tem uma mancha na coxa. Fomos até o IML procurando achar respostas, mas não encontramos nada”, relatou a mãe.

Apesar de se passar quase 20 dias desde o sumiço de Vanessa, Leoni ainda tem esperanças de encontrá-la com vida. “Eu quero receber uma boa notícia, mas sei que isso pode não acontecer”, reflete. “O rapaz do celular não visualiza o Whatsapp desde o dia 21 de janeiro e não atende as nossas ligações”, disse. “Ela nunca fez isso antes. Estamos muito desesperados”.

 

Banda B- 04/02/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.