AraucáriaPolícia

Desentendimento por divisa de terreno no Formigueiro acaba na Delegacia

A Guarda Municipal de Araucária foi acionada para se deslocar até a localidade rural do Formigueiro, no qual um homem havia efetuado 3 disparos de arma de fogo em direção ao vizinho, por causa de desentendimentos antigos sobre divisão de terrenos.

De acordo com a GM, um dos vizinhos foi verificar a plantação que fica ao lado do Pesque Pague do vizinho no qual possui um desentendimento
antigo por conta de uma cerca que fica na divisa do terreno de ambos.

Segundo o proprietário da lavoura, quando ele estava vendo a plantação escutou um disparo de arma de fogo, ao verificar o que estava acontecendo, viu seu vizinho com uma arma em punho. O filho dele, que estava dentro de casa, escutou o disparo e foi correndo até onde ele estava. Os dois viram o vizinho vir em direção deles com a arma apontada e disparar pela segunda vez. Eles, rapidamente, conseguiram se esconder atrás de uma árvore, no entanto, o vizinho fez um terceiro disparo na direção deles.

Quando conseguiram sair do local, o filho solicitou apoio da GMA. Ao chegar no local, a equipe foi a casa de ambos para ver o que havia acontecido. O homem, que atirou, confirmou que havia um desentendimento antigo com seu vizinho por motivo de terra, mas que não atirou na direção dele e sim no lado oposto.

Ele entregou a arma, para a GMA, sem munição e com o devido certificado de registro federal de armas de fogo. Ao ser questionado se ele tinha mais armas na casa ele falou não.

Dentro do terreno do vizinho, foi encontrado uma cápsula de munição deflagrada, corresponde ao calibre da arma entregue a GM. Diante dos fatos colhidos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de polícia civil para esclarecimentos.



Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.