Araucária

DESAPARECIDO EM ARAUCÁRIA: Thiago Castro da Silva sumiu na última quinta-feira

Uma família do bairro Costeira, em Araucária, está desesperada com o sumiço de um homem 31 anos, que sofre de esquizofrenia. Thiago Castro da Silva sumiu na última quinta-feira (5) durante o trajeto para o trabalho. Silva está com a medicação em dia e estável no quadro de saúde. A família diz que não há motivos para uma fuga do homem.

Bastante nervosa, a mãe Maria da Penha Fonseca da Silva pediu auxilou às terapeutas ocupacionais do CAPS II, do município, que atende Thiago. Segundo ela, o filho sumiu depois de sair de casa para ir ao trabalho – em uma loja de departamentos. Ao notar que o filho não voltava para a casa, no fim da tarde, ligou para o trabalho e foi informada que ele não teria comparecido no local.

Em entrevista à Banda B, Carolaine da Silva contou que o primo já tinha saído de casa algumas vezes, no entanto, nunca passava de um dia. “Ele sempre fazia isso, saia um dia e voltava no outro. Mas tantos dias assim é estranho, até porque ele estava bem”, finaliza.

Quem tiver notícias sobre Thiago pode ligar nos telefones (41) 9965-2215 ou no CAPS é (41) 3901-5125.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.