Paraná

Depois do feriado, tempo muda e volta a fazer frio neste fim de inverno

O fim de semana de feriado da Independência tem sol e temperaturas agradáveis no Paraná. Neste sábado (8), com tempo seco, a umidade relativa do ar ficou baixa no interior. No extremo Oeste chegou a apenas 18% e no Centro-Oeste a 21%. Em Curitiba a umidade ficou confortável, na casa dos 55%.

Mas, depois do feriado, o clima votla a mudar, e a próxima semana deve ser com baixas temperaturas, principalmente as máximas. Em Curitiba, a segunda-feira (10) já começa mais gelada com marcas oscilando entre 12 e 19 graus. Na terça-feira (11), a máxima prevista fica em 15ºC. Até o final da semana há pouca mudança nestas condições. A partir da sexta-feira (14) é possível que chova na Capital. Mas, depois as marcas voltam a subir.

O inverno vai até o dia 22 de setembro.

Fonte: Bem Paraná – 09/09/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.