Araucária

Departamento de Trânsito fiscaliza estacionamento irregular em Araucária

araucariaO Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Urbanismo a pedido de moradores realizou na última sexta-feira (17) uma ação nas ruas ao redor das faculdades da cidade.

De acordo com os moradores que procuraram a secretaria, o estacionamento irregular de veículos particulares e vans de transportes em cima das calçadas vem bloqueando a entrada e saída dos proprietários das residências.

Para orientar os motoristas que estivessem estacionando de forma irregular uma equipe passou fiscalizando os pontos mais críticos, os condutores ao notarem a presença dos agentes no local, prontamente retiraram seus carros dos estacionamentos irregulares. Não foi aplicada nenhuma multa, apenas realizado trabalho de orientação.

O departamento reforça que ações como a da última sexta-feira serão repetidas com o objetivo de coibir o uso irregular das calçadas, guias rebaixadas, e outras infrações.

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Favor retificar a informação, pois os motoristas que não retiraram os veículos que estavam estacionados irregularmente foram sim notificados. Dúvidas, favor entrar em contato.
    Atenciosamente:

    Luiz Saverio Frisoli
    Diretor do Departamento de Trânsito
    Secretaria Municipal de Urbanismo
    Prefeitura do Município de Araucária
    Fone: (41) 3614-1742

  2. Gostaria de saber do senhor Luiz Frizoli, se ele sabe porque não está funcionando o sinaleiro próximo ao monumento do Rotary do vila Angélica?

    Agradeço desde já a atenção.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.