Araucária

Departamento de trânsito de Araucária realiza blitz com saldo de 69 abordagens

IMGA0447-1024x576No final da tarde de ontem (09) o Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMUR) realizou uma blitz na Avenida Victor do Amaral, próximo ao viaduto de entrada do município.

Os agentes abordaram 69 veículos. Segundo eles, o resultado da abordagem foi positivo, foram feitos apenas 7 autos de infração. Nenhum veículo foi recolhido.

Os principais objetivos da ação eram fiscalizar os documentos dos condutores e veículos e também orientar os motoristas em relação as infrações. De acordo com os agentes as mais comuns nas ruas da cidade são a falta de uso do cinto de segurança, uso de celular enquanto dirige e no caso de motociclistas a condução da moto com a viseira do capacete erguida.

As blitz têm sido frequentes na cidade e o Departamento de Trânsito parabenizou os motoristas que veem cumprindo as leis. Segundo o departamento, a busca pela regularização resulta em um número cada vez menor de infrações.

SMCS / Foto Aécio Novitski

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.