Araucária

Departamento de Trânsito de Araucária adere à nova ferramenta para denúncias

O Departamento de Trânsito de Araucária incorporou mais uma ferramenta de comunicação para que a população possa ajudar no combate às infrações no trânsito. O mesmo número do Disk Denúncia (41) 3614-1500, passou a funcionar como WhatsApp.

As denúncias podem ser realizadas de maneira mais prática, com possibilidade de anexo de imagens, mensagem de texto ou áudio e informações sobre o veículo ou infrator (endereço onde infração ocorreu, placa e modelo do veículo, etc). A denúncia pode ser anônima e passa por averiguação pela equipe do Departamento de Trânsito.

 “Não é só porque alguém denunciou que vai resultar em alguma punição, precisamos verificar e confirmar a veracidade da ocorrência. Mas acreditamos que a população irá usar do bom-senso, pois as pessoas não aguentam mais ver notícias de crimes no trânsito e temos certeza que a população será nossa aliada”, avalia o diretor do departamento, Joacir Anjos.

 O serviço funciona das 7h à meia noite e poderá receber queixas sobre estacionamento irregular, falta de alguma placa de sinalização, veículo abandonado, dentre outras.

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.