AraucáriaPolícia

Denúncia de tiros em estádio termina com homem baleado em confronto com a GM em Araucária

Um confronto entre um motociclista e guardas  municipais (GM) marcou a noite desta sexta-feira (7), em Araucária. O caso aconteceu no final da rua dos Ipês nos fundos do estádio de futebol do bairro Tupi.

De acordo com a GMA (Guarda Municipal de Araucária), por volta das dez horas da noite, o segurança do local, ligou pedindo ajuda, pois um homem havia entrado no estádio, com uma motocicleta de cor preta, e teria feito disparos de arma de fogo.

Quando a equipe chegou no local o homem desobedeceu a ordem legal e efetuou disparos de arma de fogo contra os GMS. Por isso, foi necessário o uso da legítima defesa, visto que, as equipes foram recebidas a tiros pelo motociclista. No fim, o homem, que possuí registros policiais por roubo, foi baleado.

Com ele foi encontrado um revólver calibre .32 com quatro cápsulas vazias. Após o confronto, a GM acionou as equipes de socorro. O médico do Samu realizou o primeiro atendimento no local e ele foi levado ao Hospital do Trabalhador e quando tiver alta hospitalar será levado à Delegacia de Polícia Civil, para ser apresentado à Autoridade Policial.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.