Polícia

Denúncia de que dois corpos estariam em terreno no Caximba mobiliza força-tarefa policial

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil a tentar localizar dois corpos que supostamente estariam enterrados em um terreno do bairro Caximba, em Curitiba. Uma grande força-tarefa reuniu policiais civis, bombeiros com cães farejadores e Guarda Municipal para tentar confirmar a denúncia  para apurar a existência de um possível cemitério clandestino ali.  Como o local já foi usado no passado para enterrar outros corpos, a polícia não descartou a denúncia. Porém, nada havia sido encontrado até o final da manhã desta segunda-feira (19).

delegado da Divisão de Homicídios (DHPP), Victo Menezes deu alguns detalhes da denúncia. “o que sabemos é que os dois crimes teriam ocorrido no início de outubro. Temos os nomes das supostas vítimas, mas não podemos informar antes de confirmar ou não a denúncia. A pessoa informou o local aqui no Caximba, mas como a a´rea é muito grande ainda não localizamos nada”, disse o delegado

Cães farejadores usados nas buscas por vítimas de Brumadinho (MG), participaram da operação.

“Este local já foi um cemitério clandestino nos anos 2000 e no início de 2019 localizamos aqui os corpos de um casal. Por isso, a polícia não pode descartar a denúncia sem antes fazer esta verificação”, completou o delegado.

Se alguém tiver mais informações pode ligar para o Disque-denúncia no fone 0800 6431 121, com a garantia de anonimato.

.

Banda B

.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.