AraucáriaEconomia

Delivery é opção de atendimento para muitos comércios de Araucária

Com a restrição de aglomeração de pessoas nos estabelecimentos comerciais, a Prefeitura de Araucária orienta que a prática de entrega de produtos (o delivery), bem como a retirada no balcão do comércio, é prática permitida neste momento. É o que consta no artigo 1º do decreto municipal 34.400/2020 publicado nesta quinta-feira (26).

Mas é importante lembrar que a locomoção para retirada do produto no balcão do comércio deve ser feito PRIORITARIAMENTE de carro até às 21 horas. Após este horário, passa a ser OBRIGATÓRIO que seja de carro (até às 5 horas) já que, devido ao toque de recolher noturno, os agentes de segurança estão orientados a abordar pedestres circulando nesse horário pelas ruas e pode autuar aqueles que não consigam comprovar a real necessidade em estar fora de casa (como ida ou volta do trabalho, por exemplo).

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.