Paraná

Delegado da Capital reage com calma e salva filho em assalto; veja o vídeo

O delegado titular da Delegacia de Crimes Contra a Economia e Proteção ao Consumidor (Delcon), Guilherme Rangel, foi alvo, na manhã desta segunda-feira (2), de um assalto, no bairro São Francisco, quando deixava seu filho, com menos de um ano, no berçário. Rangel conseguiu reagir ao assalto sem colocar a vida do bebê em perigo.

De acordo com policial, ele chegava ao berçário, que fica a cerca de mil metros da delegacia, quando foi abordado. “Eu estava tirando o meu filho do bebê conforto, quando o suspeito encostou, deu voz de assalto. Isso mostra que esses bandidos não têm mais limites”, contou o delegado. Rangel ofereceu relógio e a carteira, mas o suspeito, armado, pediu o carro.

“Com calma, eu pedi para levar o meu filho para o berçário que entregaria o carro e a carteira. Ele deixou. Quando entreguei o bebê para a tia da escola e vi que eles estavam a salvo, voltei e me identifiquei como polícia”, explicou.

O suspeito, segundo Rangel, já estava dentro de seu carro e apontava uma pistola. “Então atirei várias vezes. Ele se abaixou e saiu correndo”, disse. O delegado ficou no local e chamou reforço da Polícia Civil e Militar. “Como era um berçário, achei melhor ficar ali ainda e esperar o reforço”.

A polícia recolheu a arma do suspeito que ficou no carro. Segundo Rangel, é uma pistola modelo 24/7, possivelmente da Polícia Militar. As digitais estão sendo retiradas da armas para tentar identificar o suspeito. O assaltante chegou ao local do crime em um veículo modelo Ford Focus branco com placa falsa. O carro pode ter sido também fruto de roubo. A verdadeira identificação do veículo ainda é investigada.

Fonte: Gazeta do Povo – Vídeo :190

 

https://www.youtube.com/watch?v=OtfGmYecWyU

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.