Paraná

Defesa Civil de Curitiba emite alerta de tempestades para os próximos dias

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Curitiba emitiu um boletim de alerta no começo desta tarde de quarta-feira, 14. Segundo o SIMEPAR –  Sistema Meteorológico do Paraná, desta quarta-feira (14), até o próximo domingo(18), as  temperaturas ficam altas,  próximas  aos 30  graus, oque poderá proporcionar tempestades com rajadas  de ventos de 50 km/h ou mais.

“Diante disso, é necessário que todos fiquem em Atenção, para possíveis quedas de árvores/galhos, destelhamentos e alagamentos”, diz a nota.

Segundo Simepar,  já chove na região Oeste. “A chuva, associada a frente fria, continua percorrendo o estado com deslocamento de oeste para leste. As chuvas começaram ainda na madrugada no extremo oeste e agora já atuam também entre o noroeste e o sul. Algumas localidades já apresentam um volume de chuva significativo, exemplos: Assis Chateaubriand 40 mm, Guaíra 46 mm, Foz do Iguaçu 35 mm e Umuarama 36 mm”, diz o boletim do Simepar,.

 

 

Bem Paraná- 15/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.