Araucária

Defesa Civil de Araucária recebe novo veículo para melhor atendimento das demandas

A secretaria de Segurança Pública de Araucária investiu com verba do próprio orçamento em um veículo modelo camionete 4×4, com guincho elétrico e sinalizadores de emergência para equipar a defesa civil do Município.

A defesa civil é composta por Guardas Municipais e agentes de segurança que atuam em áreas de alagamentos, enchentes, destelhamentos, efetuam vistorias e acompanham áreas de risco, com o veículo será possível acessar terrenos difíceis.

Este é o maior investimento na defesa civil desde sua criação em 1998 e segue no plano de reestruturação do órgão.
A coordenadoria da Defesa Civil de Araucária está localizada na rua Archelau de Almeida Torres n° 1181 jardim Iguaçu e atende pelo telefone administrativo 3901-5200 e para caso de emergências pelos números 199 e 153 ou 3642-1226.

 

Ivone Souza com colaboração da GMA

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.