Araucária

Decreto com medidas de enfrentamento à Covid-19 em Araucária é prorrogado; porém com alterações no texto

A Prefeitura de Araucária alterou a redação e prorrogou por mais uma semana a vigência do Decreto 34.913/20, por meio do Decreto 35.217/20, como consta no Diário Oficial da última sexta-feira (20). O documento orienta sobre as medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública, em decorrência da Infecção Humana pela COVID19.

A alteração ocorreu no parágrafo 4º, do art. 2º do Decreto nº 34.913, que passa a vigorar da seguinte maneira: “Fica permitida a atividade de casas de festas e eventos, clubes sociais e esportivos desde que para o cálculo de ocupação máxima, seja utilizado o critério de uma pessoa a cada 9 m² (nove metros quadrados), considerando o distanciamento de 1,5 m (um metro e meio) entre cada pessoa, devendo ainda afixar na entrada e protocolar na Prefeitura a Declaração constante no Anexo Único deste Decreto.”

* Decreto nº 34.913/20: CLIQUE AQUI
* Resolução nº 1/2020 (SMSA): CLIQUE AQUI 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.