Brasil

Declaração do Imposto de Renda começa na próxima segunda (02)

imposto-de-renda-pessoa-fisica

O programa do Imposto de Renda de 2015 será liberado pela Receita Federal às 8h da próxima segunda-feira (02), quando também começa o prazo de entrega da declaração. No ano passado, o download foi liberado antes, em 26 de fevereiro, com início do envio em 6 de março.

Se o contribuinte quiser se adiantar, tem como opção utilizar o rascunho da declaração, que já foi liberada em novembro do ano passado e estará disponível até 28 de fevereiro. Assim, o documento pode ser enviado logo no início do prazo, aumentado as chances de receber a restituição nos primeiros lotes liberados pelo Fisco.

O rascunho pode ser acessado por aplicativos on-line. Para tablets e smartphones, o dispositivo está disponível no APP IRPF, nas lojas da Google Play e App Store.

Paraná Portal

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.