Paraná

Debaixo de chuva, Kiss faz a festa dos fãs em Curitiba

Kiss - MA-17Mesmo debaixo de chuva, milhares de pessoas lotaram a Pedreira Paulo Leminski na noite desta terça-feira (21) e vibraram com o primeiro show da história do Kiss em Curitiba. A banda, que comemora 40 anos de carreira, abriu a apresentação por volta das 21h05 com o clássico “Detroit Rock City”, cantado em coro pelo público.Durante aproximadamente duas horas, os roqueiros tocaram alguns dos seus maiores hits, como “Lick it Up”, “I Love it Loud” e “I Was Made For Loving You”. A banda fez um bis com três músicas. O encerramento, como é tradição nas apresentações da banda, foi com a clássica “Rock’n Roll All Night”.

Como é tradicional nos show dos Kiss, a pirotecnia foi total. O guitarrista Paul Stanley voou do palco até uma estrutura no centro da Pedreira. O baixista Gene Simmons, famoso pela sua língua desproporcional, subiu numa estrutura de metal e foi içado até o meio da plateia. O que enlouqueceu o público.

Alegres e comunicativos, os integrantes da banda, principalmente o líder Paul Stanley interagiu bastante com o público, falou que adora o Brasil e que achou sensacional a cidade de Curitiba, que aliás, foi citada várias vezes pela banda entre as músicas.

Alguns fãs reclamaram do som abafado, mas a performance da banda compensou a falha de som.

Na saída, o trânsito nas ruas no entorno da Pedreira registraram um pouco de lentidão. Com um número bem grande de polícias, não houve registro de confusões que prejudicassem a execução do show.

Um problema com o gerador de energia, durante a passagem de som do Kiss, atrasou o cronograma desde a abertura dos portões até o início do show dos curitibanos do Motorocker, que começou com meia hora de atraso e um setlist reduzido pela organização do evento. Apesar do contratempo, os curitibanos levantaram o público que aguardava os mascarados.

Gazeta do Povo

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.