Brasil

De forma indireta, Dilma diz que repudia violência policial em manifestação no Paraná

dilma-anuncio-empresarios-20140807-23-size-598Sem citar caso específico, a presidente Dilma Rousseff (PT) afirma que considera as manifestações dos trabalhadores legítimas e que não devem ser respondidas com violência. A declaração foi feita na abertura de reunião com representantes das centrais sindicais na manhã desta quinta-feira (30) no Palácio do Planalto.

“Consideramos que as manifestações dos trabalhadores são legítimas e temos que estabelecer esse diálogo sem violência”, avaliou. Ontem (29), a manifestação de professores estaduais terminou com 170 pessoas feridas após confronto com a Polícia Militar (PM).

Aos representantes das centrais, ela defendeu o diálogo como forma de construir propostas e consenso para que sejam atingidos os objetivos esperados. “Vai nos caber encontrar a melhor estratégia e definir o instrumento mais eficiente para que nossos objetivos sejam atingidos”, disse.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.