Brasil

Curitibano está entre os sexualmente mais ativos do País

Análise inédita elaborada pela Sexlog, a maior rede social de sexo e swing do Brasil, traz números inusitados sobre o comportamento íntimo das principais cidades do país na internet. Baseado em pesquisa com os 4.003.909 usuários da rede, os dados apontam que as maiores cidades brasileiras também são as que mais utilizam da tecnologia para busca de prazer. Curitiba aparece entre as seis cidades em destaque em vários itens da pesquisa. É a quarta com mais homens solteiros em busca de parceiras. No quesito homens e mulheres gays procuram por sexo casual, a Capital paranaense aparece à frente do Rio de Janeiro — se colocando em quarto e segundo lugar respectivamente.

“Temos um banco de dados riquíssimo sobre o universo do sexo. Os números fazem parte de uma pesquisa para entendermos nosso público e oferecermos ainda mais serviços diferenciados”, afirma Mayumi Sato, diretora de marketing do portal.
São Paulo, por exemplo, é a campeã quando o assunto é utilizar a rede para procurar locais onde há novas possibilidades de prazer. Líder no setor de turismo e negócios, a capital paulista também é a cidade com mais casas de swing, festas e eventos de sexo. Já a capital Brasília lidera a busca de casais interessados em agregar parceiros à relação.

No universo gay, Salvador lidera a busca dos homens por parceiros casuais do mesmo sexo e São José do Rio Preto (SP) a busca de mulheres por outras mulheres.

Em Curitiba também é onde a população travesti ou transssexual mais se expõe na internet, situando-se na terceira posição em quantidade entre as cidades pesquisadas.

 Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.