Paraná

Curitiba terá ´Festival do Deizão´ com vários pratos

Que tal saborear hambúrgueres, pasteis gigantes, doces, shawarma e salada por apenas R$ 10? Assim será a primeira edição do “Festival do Deizão”, promovido pelo espaço gastronômico Pátio Faivre, no Centro de Curitiba. No próximo sábado, dia 31 de março, as operações do empreendimento vão oferecer vários preparos pelo preço fixo de “deizão”.

Durante o dia, o público terá a oportunidade de consumir produtos de excelência preparados por empreendimentos de destaque na capital paranaense: General Chopp ‘n’ Beer, Paradoja Bar, Tom Pastel, Delicious Bubble Waffle, Pasta La vista e King Shawarma. No cardápio estarão hambúrgueres clássicos, saladas acompanhadas por grelhados, pasteis de palmito e de estrogonofe, shawarma de frango, sobremesas especiais, double de chope e taças de vinhos tinto e branco.

Localizado na Rua Doutor Faivre (nº 229), no Centro de Curitiba, em uma região que até então carecia de boas opções gastronômicas, o Pátio Faivre tem como foco um público descolado, que busca comida de qualidade em um ambiente moderno e aconchegante, com opções para todos os gostos e bolsos.

O Pátio Faivre fica na Rua Doutor Faivre (nº 229), no Centro de Curitiba. A primeira edição do “Festival do Deizão” será realizada neste sábado, dia 31 de março, das 11h às 23h. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 99121-9070.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.