Paraná

Curitiba se prepara para mais uma edição do Festival do Pão com Bolinho

Com preço único de R$8,90, Curitiba se prepara para receber mais uma edição do Festival do Pão com Bolinho. Em 2015, o número de bares e restaurante inscritos superou o dos anos anteriores – mais de 30 estabelecimentos, terão a iguaria disponível no cardápio entre os dias 10 e 27 de setembro.

Com tantos estabelecimentos oferecendo o prato pela cidade e também região metropolitana – desde o mais sofisticado ao mais simples – ficará fácil escolher o mais próximo ou até mesmo fazer um tour gastronômico para experimentar os diferentes sabores de cada pão com bolinho.

Confira a lista de participantes. Centro – Barbaran, Cartolas, Dali da Esquina, Riders Pub e Stylicus. Água Verde – Aufenhaus, Best Ribs, Cidadão do Mundo, Jabuti, Porco Nobre e Trovattore. Batel – Simples Assim, La Grappa e Don Kebab. Santa Felicidade – Cantina Casa Velha e Silzeus. Bom Retiro – Quermesse, Bar do Pachá e Cervejaria da Vila. Juvevê – Bar do Dante e Baroneza. Hugo Lange – Menina Zen e Fita Crepe Bar. São Francisco – Barsóvia e Aqueces Bar. Centro Cívico – Basset. Vista Alegre – Na Casa do Ganso. Alto da Glória – Canabenta. Jardim das Américas – Joaquim José. Bacacheri – Haus Bier. Santa Cândida – Gordo e Magro. São Lourenço – Prime Grill. Uberaba – Armazém Santana. Barreirinha – Anita Bar. Quatro Barras – Jackson Assados.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.