Curitiba

Curitiba registra mais uma morte e 26 novos casos de covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou nesta segunda-feira (27/4) mais uma morte de morador de Curitiba com infecção pelo novo coronavírus. A vítima é um homem de 81 anos, doente renal.

Este é o 17º óbito desde o início da pandemia em Curitiba, em 11 de março. O boletim desta segunda-feira também registrou 26 novos casos de covid-19 em moradores da capital. Com a atualização, Curitiba chega a 535 casos confirmados.

Há ainda outros 110 casos em investigação. Até agora foram descartados 1.183 resultados de testes para o novo coronavírus feitos em moradores da cidade.

Do total dos casos positivos registrados até agora, 365 pessoas estão liberadas do isolamento. São pacientes com idades entre 1 a 96 anos.

Atualmente 71 pacientes com covid-19 estão internados em hospitais da cidade, 40 em UTIs, sendo 17 precisando do auxílio de ventilação mecânica (respirador).

Óbitos

Além dos 17 óbitos confirmados até agora, a secretaria investigou 100 mortes por suspeita de covid-19 – 96 foram descartadas  e quarto aguardam o resultado dos testes.

Números de casos de covid-19

1.183 casos descartados
110 em investigação
535 confirmados
365 pessoas liberados do isolamento
17 óbitos pela doença

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.