ParanáPolícia

Criminosos assaltam joalheria em shopping de Curitiba e trocam tiros com segurança

Uma joalheria que fica dentro do Shopping Cidade, no bairro Hauer, em Curitiba, foi alvo de uma ação criminosa no começo da tarde desta segunda-feira (11 de março). Criminosos teriam assaltado o lugar e, ao fugirem, chegaram a trocar tiros com um segurança do local.

De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos teriam invadido a loja por volta das 12h30 e levaram algumas peças de ouro e relógios. Apesar da troca de tiros e do pânico que se instaurou em seguida, ninguém ficou ferido.

Os dois elementos empreenderam fuga em um veículo ainda não identificado. O Comando de Operações Especiais (Cope), da Polícia Civil, foi acionado para atender a ocorrência.

Já foi instaurado inquérito policial e os polícias estão em diligências para encontrar os bandidos.

 

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.