Paraná

Crimes: Dois homens são assassinados em plena luz do dia na RMC

Duas pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana de Curitiba, somente no início da tarde desta quinta-feira (14). O primeiro caso aconteceu na Avenida Áustria, no bairro Nações, no município de Fazenda Rio Grande. A vítima, de 22 anos, conhecida como ‘Marcelinho’, foi atingida por quatro a seis tiros, de revólver .38, e morreu enquanto era socorrido pela ambulância do Siate, do Corpo de Bombeiros.

Segundo o investigador Pedroso, da delegacia do município, a vítima conversava com outra pessoa na hora do crime. “Ele falava com um conhecido em frente ao endereço, quando chegou um rapaz a pé, com provavelmente um revólver .38”, disse.

Ainda segundo a polícia, Marcelinho tinha passagens pelo sistema penitenciário. Acredita-se, até o momento, em um caso de acerto de contas.

Colombo

O segundo homicídio da tarde ocorreu na rua Apucarana, no jardim Guaraituba, em Colombo. Um homem de 44 anos foi assassinado a facadas, na sala da casa onde morava. De acordo com o cabo Danilo, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava caída dentro no chão do imóvel. “Fomos acionados para atender essa ocorrência, mas o cidadão já estava sem vida. Havia muito sangue por toda a casa”, relatou.

No local, ninguém soube apontar uma possível motivação para a morte de Silvio. “Segundo informações colhidas no local, ele morava sozinho e foi encontrado por um vizinho, que chamou ajuda do Siate e da Polícia Militar. Não sabemos há quanto tempo ele estava morto na residência” acrescentou.

A delegacia de polícia do Alto Maracanã será a responsável pelas investigações.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.