AraucáriaPolícia

CRIME EM ARAUCÁRIA: Rapaz é executado na volta do mercado

Fernando Gabriel Marques Caligalin, 19 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (16), na frente de casa, na Rua Papa João XXIII, no bairro Cachoeira, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A única suspeita da polícia é um carro vermelho, que teria sido usado pelos atiradores.

Conforme a Polícia Militar, Fernando havia saído para fazer compras em um mercado e, quando voltava para a casa, por volta das 15h30, ocupantes de um carro vermelho passaram, pararam ao lado dele e começaram a atirar. O rapaz tentou escapar dos disparos, mas caiu morto na frente de um Pálio.

De acordo com os socorristas do Siate, Fernando levou pelo menos cinco tiros no rosto e no peito e não foi possível salvá-lo. O motivo do crime ainda não foi levantado pela Polícia Civil, que investiga o assassinato.

 

(PrOn – Fotos: Colaboração/Marco Charneski)

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.