Paraná

Criança morre ao se afogar com pirulito na casa da avó

Por Elizangela Jubanski

 

A família está em choque. Uma criança de 10 anos morreu na tarde desta sexta-feira (6) ao se afogar com um pirulito em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba. A menina Emelin Yasmin Matoso de Barros foi socorrida pelos familiares, mas não resistiu.

A criança estava na casa da avó, no bairro Nodari II, junto com outras duas primas. Por volta das 15h, a avó deu um pirulito para cada menina e elas foram brincar, de acordo com o investigador de plantão. Minutos depois, uma das primas notou que Emelin estava engasgada e pediu socorro. Não há informação sobre o tipo ou o formato do pirulito que ocasionou o acidente.

A família chegou a levá-la para o Hospital de Rio Branco do Sul, mas ela não resistiu e morreu. Os pais estavam trabalhando e foram avisados sobre o acidente. O corpo da garota foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O velório e sepultamento acontece neste sábado no município.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.