Araucária

Criança é lançada em acidente grave e morre atropelada em Araucária; motorista fugiu

Uma criança de 7 anos morreu na hora em um grave acidente na Rodovia do Xisto, em Araucária, na noite deste domingo (8). Ela estava em um veículo Gol com outros quatro familiares, todos socorridos em estado grave. Um veículo Ômega colidiu contra a traseira do carro da família, que capotou. A criança foi ejetada e atropelada por outros carros no sentido contrário. A cadeirinha que o garoto estava quebrou.

O acidente aconteceu embaixo ao viaduto que dá acesso a Avenida das Araucárias, por volta das 20h30. Segundo testemunhas, o motorista de um Ômega, que estava logo atrás do Gol, colidiu na lateral, fazendo com que o carro capotasse.

O policial rodoviário Marchiori disse  que ambos veículos seguiam sentido Araucária. “Dentro do Gol tinham quatro adultos e uma criança, seguia o fluxo normal, quando um Ômega colidiu na traseira lateral desse carro, que saiu da pista e capotou. Quando fez esse movimento, a criança foi ejetada, foi para o outro lado da pista e acabou sendo atropelada por outros carros”, descreveu.

Mesmo usando cadeirinha, a criança foi lançada para fora do carro. “Ela estava na cadeirinha, mas o dispositivo quebrou e a criança foi lançada”, lamentou. O motorista que colidiu contra o Gol fugiu e não prestou assistência aos feridos.

As vítimas ficaram enclausuradas dentro do carro e o resgate foi acompanhado por diversas testemunhas. Elas foram encaminhadas ao Hospital Trabalhador, com ferimentos graves. O corpo da criança foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A pista ficou interditada por cerca de duas horas.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.