Paraná

Criança de dez anos dispara espingarda de pressão e mata primo de um ano

Um menino de um ano e nove meses morreu em uma tragédia em São Mateus do Sul, região Centro-Sul do Paraná, na noite deste sábado (30), por volta das 20h. Uma criança de dez anos disparou acidentalmente a espingarda de pressão, atingindo o peito do garoto,

O caso aconteceu na localidade de Passo do Meio, zona rural da cidade. O bombeiro Gensiano contou o que foi apurado no local. “Quem disparou foi uma criança de dez anos, acidentalmente, e nós fomos chamados para atender a ocorrência. Foi feito todo o procedimento da parada cardíaca, mas não foi possível trazer a criança de volta”, descreveu.

Segundo o bombeiro, o tiro ficou alojado no corpo da criança. “Acreditamos que tenha atingido o coraçãozinho do menino. Foi um tiro muito forte”, lamentou o bombeiro.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.