Polícia

Criança de 11 anos que vivia acorrentada dentro de um barril é resgatada em SP; vídeo

A Polícia Militar resgatou, na tarde de sábado (30), uma criança de 11 anos que era mantida acorrentada dentro de um barril de ferro,  em Campinas, interior de São Paulo. Durante o resgate, o pai do menino, a madrasta e a filha dela foram presos em flagrante por tortura. 

De acordo com a PM, a equipe foi ao local, após denúncia de moradores. Ao chegar na local, a filha da madrasta da criança deixou abriu a casa para os policiais. Lá, eles viram que o menino era mantido com as mãos e com os pés acorrentados, em pé, dentro de um barril de ferro. No espaço, o menino também fazia necessidades fisiológicas. O garoto estava nu, debilitado e apresentava sinais de desnutrição, de acordo com a equipe. Ainda não se sabe por quanto tempo a criança permaneceu em cárcere privado.

A criança foi encaminhada ao Hospital Ouro Verde, onde permanece internada neste domingo. 

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhamento.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.