AraucáriaEsportes

Costeira F.C. conquista o Tri no Campeonato Municipal de Futebol juvenil

O Costeira F.C. conquistou pela terceira vez consecutiva o título da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador Juvenil, na manhã deste domingo (15), no Estádio Municipal Emílio Gunha (CSU).

A equipe do Costeira entrou em campo e mostrou muito equilíbrio vencendo por 2 x 1 a equipe do União Cinco Jardins E. C., que por sua vez, fez boa campanha ao longo da competição e ficou com a taça de vice-campeão.

O Costeira detém o primeiro título da Taça Paraná na categoria, realizado no primeiro semestre do corrente ano e buscará o bicampeonato estadual em 2016, com o intuito de manter a invencibilidade na maior competição amadora do Estado do Paraná.

O atacante Jean Felipe, do Costeira, que marcou o primeiro gol da partida, levou o trofeu de artilheiro com 11 gols marcados na competição. Israel, também da equipe campeã, que defendeu um pênalti durante a partida final, ficou com o trofeu de goleiro menos vazado com apenas cinco gols sofridos. Houve ainda premiação de medalhas para todos os atletas e dirigentes das equipes finalistas.

Durante a premiação, o diretor geral da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Idu Blaszczak, agradeceu o apoio concedido pelo prefeito Olizandro, que não mediu esforços para a realização da competição e falou aos demais presentes, atletas, dirigentes e torcidas: “Parabenizo todas as equipes que disputaram em 2015 mostrando a força do futebol amador de Araucária, principalmente as escolinhas dos bairros, que demonstram que o trabalho vem dando resultado”, disse. Agradeceu também o presidente da Liga Desportiva de Araucária, Daniel Kochmann, toda a diretoria e a comissão disciplinar da LDA.

SMCS – Foto Vitor Lovato

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.