ParanáPolícia

Corvos sobrevoando propriedade levam ‘curioso’ a encontrar corpo em decomposição

Uma cena típica de filme de terror aconteceu nas proximidades da BR-116, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (27).

 Uma pessoa, que passava por uma estrada secundária, estranhou a grande quantidades de corvos que sobrevoavam o local, nas proximidades do quilometro 133 da rodovia. Ao se aproximar, encontrou o corpo de uma pessoa, já em avançado estado de decomposição.

O corpo da pessoa, que aparenta ser do sexo masculino, estava no interior de uma propriedade particular. Ele foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, sem identificação e ainda sem a provável causa da morte.

O corpo aparenta estar ali desovado há pelo menos 10 dias. O caso seguirá investigado pela Delegacia de Fazenda Rio Grande.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Banda B- 28/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.