Polícia

Corpo encontrado em São José dos Pinhais é de ex-jogador do Coritiba

Um crime cercado de mistério e com requintes de crueldade foi registrado neste fim de semana no município de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O corpo de um homem foi encontrado na zona rural, na Colônia Mergulhão.

Um morador passava pela Rua Augusto Micrute, quando viu marcas de sangue. Ele seguiu o rastro e encontrou o corpo de um homem semi nu, sem o órgão genital e com um grande ferimento por faca na região do pescoço. A vítima não portava documentos e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

Neste domingo a vítima foi reconhecida no IML como sendo Daniel Corrêa Freitas, 24 anos. O jogador teve passagens pelo São Paulo, Coritiba em 2017, Ponte Preta e São Bento.

A morte bárbara do meia Daniel está sendo investigada pela Delegacia de São José dos Pinhais. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Massa News – 29/10/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.