Polícia

Corpo é encontrado no Passaúna e família suspeita de jovem desaparecido há dois dias em Curitiba

Um corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (4), dentro da represa do Passaúna, em Curitiba. Segundo a Guarda Municipal (GM), a vítima foi achada de bruços e pode ser de um jovem desaparecido há dois dias na capital.

O guarda Tralescki afirmou que o achado foi feito pelo tio da vítima. As equipes da GM foram acionadas logo em seguida. “A família o procurava desde quarta-feira (2). Quando chegamos, acionamos o Corpo de Bombeiros e o IML (Instituto Médico Legal)”, explicou.

Uma publicação divulgada nas redes sociais aponta que o jovem que é procurado, pediu um Uber por volta das horas da manhã na quarta. As informações dão conta de que a última localização do jovem foi na barragem do Passúna. Tralescki, por sua vez, confirmou à Banda B que encontrou um celular nas imediações do lago.Eu entreguei o aparelho ao tio. Agora, esperamos o IML para recolher o corpo”, disse. “Possivelmente, ele tirou a própria vida porque ele mandou um áudio à mãe se despedindo e que iria fazer”, completou o guarda.

A Polícia Civil irá investigar o caso e o IML fará exames para confirmar a suspeita da família.

CVV

Com objetivo de prestar gratuitamente apoio emocional e prevenção ao suicídio, o CVV (Centro de Valorização da Vida) desde 1973 auxilia pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.

A linha 188 hoje tem integração em todos os estados brasileiros.

Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 (24 horas e sem custo de ligação), pessoalmente (nos mais de 120 postos de atendimento) ou pelo site www.cvv.org.br, por chat e e-mail.

Mesmo que você não tem certeza de que precisa de ajuda, não é necessário receio ao entrar em contato com o CVV. Confira todas as informações clicando aqui.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.