Araucária

Corpo é encontrado em matagal e pode ser de adolescente desaparecido em Araucária

A Guarda Municipal (GM) localizou, na tarde dessa quinta-feira (17), através de uma denúncia anônima ao conselho tutelar, o corpo de um homem em um matagal no limite entre Curitiba e Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A suspeita é de que o corpo seja de um adolescente que desapareceu em Araucária, no último domingo (6).

De acordo com a agente da Guarda Municipal, Regina Couto, após a denúncia o conselho tutelar solicitou o apoio da GM para realizar buscas na região do bairro Caximba. “A denúncia indica que o corpo estaria na região do Caximba e seria de um adolescente que desapareceu em Araucária. O conselho tutelar solicitou apoio da GM para realizar buscas e o cadáver foi encontrado em um local de difícil acesso”, disse Couto.

Luis Gustavo Nardone foi visto pela última vez ao acompanhar a tia até uma Igreja, na região do bairro Campina da Barra, em Araucária. Ele deixou a tia para o culto e desapareceu.

O corpo não tinha documentos, e por esse motivo, foi recolhido ao IML sem identificação. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.