Paraná

Corpo de motorista de Uber desaparecido é encontrado em Curitiba

A polícia encontrou, na noite deste domingo (13), o corpo de Valmir Nichel, que estava desaparecido desde a noite de sábado (12). Ele estava trabalhando como motorista de Uber e havia sumido perto da estrada do Ganchinho, na região Sul de Curitiba. O corpo estava dentro do Rio Iguaçu e foi identificado pela polícia e por outros motoristas de aplicativo por volta das 18h45.

Segundo os policiais, a causa da morte não pôde ser determinada. O corpo teria sido atirado de cima de uma ponte sobre o Rio Iguaçu e foi arrastado pelas águas por centenas de metros, até parar em um areal.

Nichel dirigia uma Livina Preta, de placas AUG 1918. Segundo a filha dele, o homem visualizou o WhatsApp pela última vez às 22 horas de sábado. Sua última localização foi na Estrada do Ganchinho. Na manhã de domingo, o carro já estava com alerta de roubo. E a filha dele pediu ajuda pelas redes sociais para achar o pai. Ainda na madrugada, o carro foi encontrado incendiado no Alto Boqueirão, perto da divisa com o Sítio Cercado.

 

BEM PARANÁ

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.