Paraná

Corpo de menino desaparecido é encontrado dentro de forno na RMC

O corpo do pequeno Izaque Furlan, de seis anos, foi encontrado em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, no começo da tarde desta sexta-feira (25). A criança foi encontrada dentro de uma mala no forno de uma casa próxima à do menino, na Rua do Cedro, no Jardim Bomfim.

Segundo informações preliminares da polícia, a vizinha teria confessado o crime. Ela era responsável por cuidar da criança enquanto a mãe trabalhava como catadora de papel.

A mulher também é suspeita de fraudar uma documentação do menino, que recebia um benefício devido a uma deficiência que tinha no pé. Não há detalhes, no entanto, de como ela teria assassinado a criança e se mais alguém participou do crime.

Izaque estava desaparecido desde a manhã de hoje, por volta das 8 horas, quando saiu para comprar pão em uma mercearia a poucos metros de onde mora.

A reportagem está a caminho da cena do crime.

Mais informações em breve – POR BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.