ParanáPolícia

Corpo de jovem que se afogou no Passaúna é encontrado

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro abandonado no Contorno Sul, em Curitiba, na manhã deste domingo (24). O caso foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Civil (PC).

A vítima estava dentro de um veículo modelo Palio Weekend, na altura do quilômetro 594 da BR-376. De acordo com a PRF, o homem foi baleado três vezes.

Investigações

De acordo com a criminalística, o autor dos tiros estava sentado no banco de trás do veículo. Ainda não é possível saber as circunstâncias do assassinato.

A delegada Iara Dechiche, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), diz que irá aguardar informações e denúncias da população para avançar nas investigações, já que foram poucos os dados possíveis de se coletar no local do crime.

No primeiro atendimento, também descobriu-se que o carro onde foi encontrado o corpo estava no nome de uma pessoa que já morreu há alguns anos. O veículo tem documentos e impostos em atraso.

 

 

Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.