Araucária

Corpo de jovem de 18 anos que desapareceu no Passaúna é encontrado cerca de vinte horas após afogamento

O Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) do Corpo de Bombeiros encontrou, neste domingo (27), o corpo de um jovem de 18 anos que havia se afogado na Represa do Passaúna durante a tarde de sábado (26).

A vítima estava com amigos e teria tentado atravessar um ‘braço’ da Represa, momento em que acabou levado pela água em Araucária.

De acordo com o sargento Lara, a procura pela vítima começou imediatamente após o afogamento, por volta das 15 horas, mas com a chegada da noite, foi necessário interromper os trabalhos. “Hoje recomeçamos a busca por volta das 7 horas e o encontramos cerca de quatro horas depois. Ele era um morador da região e costumeiramente vinha até aqui, infelizmente dessa vez não conseguiu atravessar”, disse.

Um dos motivos que beneficiou a busca pela vítima foi a estiagem. O corpo do rapaz estava no fundo da Represa, mas a baixa quantidade de água ajudou os bombeiros a fazerem a localização.

O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas também auxiliou nas buscas durante o sábado.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.