AraucáriaPolícia

Corpo de homem é encontrado carbonizado às margens da Rodovia do Xisto

Na tarde desta segunda feira (06), o corpo de um homem foi encontrado parcialmente carbonizado e já em estado de decomposição,em um terreno às margens da Rodovia do Xisto (BR 476), no bairro Sabiá em Araucária.

De acordo com a Guarda Municipal de Araucária (GMA), dois homens que faziam a limpeza do um terreno encontraram o corpo e avisaram as autoridades. O cadáver estava em um pequeno capão de mato, próximo a uma plantação, com o os pés amarrados com um pedaço de arame, e sem os antebraços. Os homens disseram à GMA que estavam limpando o terreno e sentiram um forte odor vindo do mato, e ao verificar, acabaram encontrando o corpo.

Junto ao cadáver carbonizado, foi encontrado uma mochila com pertences e uma carteira de identidade, indicando que talvez seja do rapaz morto, porém, pelo estado de decomposição não foi possível afirmar com certeza se realmente se trata da mesma pessoa.Segundo o perito do IML(Instituto Médico Legal) a confirmação da identidade só será feita com exames da arcada dentária ou pelo DNA.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.