Esportes

Coritiba libera ingressos para a estreia da Série B em homenagem a Dirceu Krüger

O Coritiba espera contar com o Couto Pereira lotado na estreia da Série B, na próxima segunda-feira (29), contra a Ponte Preta, para prestar a última homenagem ao ídolo Dirceu Krüger, falecido nesta quinta-feira (25). O clube colocará ingressos de graça à disposição dos torcedores, que terão que se cadastrar a partir desta sexta-feira através do site ou na loja oficial do clube.

Como o regulamento da competição não permite portões abertos e estipula um preço mínimo de R$ 20 para os bilhetes, a diretoria coxa-branca irá custear toda a carga de ingressos para a partida. Portanto, o número de entradas será limitado à capacidade do Alto da Glória.

Dirceu Krüger faleceu na manhã desta quinta-feira (25) no Hospital Pilar, em Curitiba. Recentemente o ‘Flecha Loira’, como era carinhosamente conhecido, havia passado por um procedimento cirúrgico em decorrência de uma obstrução intestinal. O ídolo coxa-branca recebeu alta na última semana, mas passou mal na quarta-feira (24) e retornou ao hospital.

 

 

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.