AraucáriaEntretenimento

Coral Municipal de Araucária reabre inscrições para nível iniciante e avançado

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), reabriu as inscrições para participação no Coral Municipal de Araucária até o dia 31 de julho. Os requisitos para participar são: idade mínima de 16 anos completos e acesso à internet e disponibilidade total de horário para participar das aulas (que são online e gratuitas). Não é necessário ter experiência musical ou em canto coral.

A turma para iniciantes ocorrerá as terças-feiras, às 18h30. Já as aulas para a turma do nível avançado serão as quintas-feiras, às 19h30. O interessado ou seu responsável legal – em caso de menores de 18 anos – deve realizar inscrição no site da Prefeitura (CLIQUE AQUI) ou pelo celular no aplicativo “Atende.net”.

A equipe da SMCT entrará em contato para confirmar a inscrição e agendar o horário de uma entrevista com a regente do Coral. Na entrevista, o aluno saberá se conseguiu a vaga e em qual turma será matriculado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3614 7637.

Nos ensaios, os alunos aprenderão e terão a oportunidade de praticar exercícios vocais e repertório de canto coral. Em atividade há 8 anos, o Coral Municipal de Araucária já realizou diversas apresentações em eventos do município, com repertório diversificado.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.