Paraná

Continuam abertas as inscrições para casamento civil coletivo

Os casais de Araucária que desejam oficializar a relação podem participar de um Casamento Civil Coletivo que ocorrerá no dia29 de abril de 2016. Nesta data, diversos casais da região metropolitana de Curitiba dirão seu ‘sim’ em um grande evento no Estádio Arena da Baixada, em Curitiba. O prazo para as inscrições é de 29 de março, mas, como as vagas são limitadas, elas devem ser feitas o quanto antes. Os interessados devem procurar o Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) mais próximo da residência.

São documentos necessários para a inscrição: Carteira identidade (RG), Certidão atualizada de Nascimento, Comprovante de endereço. A renda precisa ser de até 3 salário mínimos por noivo.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.