Paraná

Consumidores acordaram cedo para aproveitar liquidações

As tradicionais liquidações de Ano Novo levaram centenas de consumidores às ruas do Centro de Curitiba na manhã desta sexta-feira (9) para aproveitar as ofertas.

A procura pelos descontos de começo de ano fez com que os consumidores formassem fila em frente as principais lojas de móveis e eletrodomésticos da Rua Marechal Deodoro. Para evitar tumulto, muitas lojas controlaram a entrada dos clientes. Neste caso, quem pulou cedo da cama teve prioridade na hora de escolher os produtos no interior das lojas.

As lojas abriram as portas por volta das 6 horas. Antes das 9 horas, já tinha consumidor voltando para casa com as sacolas cheias de mercadorias.

Como as lojas não se responsabilizam pela entrega dos produtos, as pessoas tiveram de ser virar para levar as compras, inclusive, eletrodomésticos maiores como refrigeradores e máquina de lavar. Quem não tinha carro, recorreu ao táxi, tudo para não perder os descontos.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.