Araucária

Conselheiros do Plano Diretor de Araucária tomam posse

Tomaram posse nesta quinta-feira (1º) os membros do Conselho do Plano Diretor de Araucária, no anfiteatro da Prefeitura. Os representantes da sociedade civil são eleitos e os do poder público municipal, indicados. A gestão tem vigência de junho deste ano até maio de 2019. Confira os nomes dos conselheiros eleitos no Decreto nº 31.078/2017.

Após a posse aconteceu também a eleição da mesa diretiva do Conselho. A presidência ficou com Bruno Otsuka, Pedro Sfendrych assumiu a vice-presidência, Alexsandra Tomé encarregou-se do cargo de 1ª secretária e José de Souza, do posto de 2° secretário.

Os conselheiros formaram na data a comissão de eleição, que será organizada para preencher as sete vagas (entre titulares e suplentes) ainda disponíveis para representação da sociedade civil.

Sobre o Plano Diretor
Aprovado pela lei municipal nº 05/2006, o Plano Diretor de Araucária (PDA) é o instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana, como parte integrante do processo de planejamento municipal.

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.