Araucária

Confusão com os cartões da URBS não afeta Araucária

Aécio Novitski / Da Redação

Mais uma vez os usuários do transporte coletivo de 11 cidades da Região Metropolitana estão sofrendo as consequências da desintegração tarifária. O problema agora é em torno do cartão da URBS e do Metrocard que, desde o início do mês, não estão mais sendo aceitos fora de Curitiba e que estão causando uma verdadeira confusão na vida passageiros. A boa notícia é que para os araucarienses nada mudou.

Exatamente isso, hoje Araucária é a única cidade da região metropolitana 100% integrada com o transporte coletivo da capital. Aqui os cartões URBS e Metrocard continuam sendo aceitos normalmente, sem nenhuma alteração.

Essa tranquilidade é graças a interferência política da atual administração municipal que, após um intenso trabalho político, conseguiu garantir a integração a um custo de R$ 5 milhões por ano para os cofres do município.

“Eu trabalho em Curitiba e nos terminais percebo a confusão em torno desses cartões. Graças a Deus moro em Araucária e sei que aqui esse tipo de problema não nos afeta mais. É uma tranquilidade”, diz a diarista, Maria Cândida do Nascimento.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.