CuritibaRMC

Confira a tabela do novo rodízio de água até 22 de setembro

A Sanepar divulga a programação do rodízio de abastecimento até 22 de setembro (confira a tabela aqui) e estreia nesta quinta-feira (10) nova campanha publicitária em rádio e TV. O público-alvo é a população de Curitiba e Região Metropolitana, que sente desde março os efeitos da severa estiagem.

Com linguagem muito coloquial, o roteiro interpreta a crise hídrica de forma simples, com uma personagem que explica a falta de chuvas e o impacto na vida das pessoas.

A ação faz parte da Meta20, campanha que tem o objetivo de ampliar as informações e chamar a atenção para a necessidade de reduzir em 20% o consumo com o uso econômico e racional da água.

A assinatura da mensagem procura envolver o cidadão como coparticipante no alcance da meta: “A água está acabando, a nossa responsabilidade não!”

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.