Araucária

Conferência dos Direitos da Mulher acontecerá dia 23 em Araucária

Dia 23 de setembro acontecerá a 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Mulher, em Araucária. O debate acontecerá no Centro de Convivência Dr. Ulysses Guimarães, das 8h30 às 17h. O tema será Mais Direito, “Participação e poder para as mulheres”, com palestra de Luci Belão.

A participação é livre para todos que tiverem interesse. De acordo com uma das organizadoras da mobilização, Vanda Lúcia dos Santos Gawleta, diretora técnica do Departamento de Assistência Social, as pessoas devem participar para debater e elaborar propostas que serão importantes para o avanço de políticas para mulheres, efetivando mais direitos, participação e poder dessa parte da população.

“Araucária instituiu o Conselho para estar em consonância com a política nacional, sendo que agregará na melhoria da qualidade do atendimento voltado às mulheres, seja na área da assistência, saúde, segurança, entre outros. As inscrições podem ser feitas no dia da Conferência”, comenta Vanda.

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.